The Silo, novo hotel cinco estrelas em Cape Town

O The Royal Portfolio, grupo que detém os hotéis de luxo Royal Malewane, Birkenhead House e La Residence, e uma coleção de residências privadas, anunciou mais uma adição ao seu portfolio na África do Sul.

Africa_Silo03

The Silo Hotel está sendo construído no Complexo Grain Silo, onde também ficará o Zeitz Museum of Contemporary Art Africa, um local especial no coração da Cidade do Cabo. O hotel terá 28 quartos, incluindo uma penthouse, e contará também com spa, academia, bar, restaurante e piscina olímpica no rooftop, com vistas panorâmicas para Table Mountain e o oceano Atlântico. A família Biden, proprietária do The Royal Portfolio, tem proporcionado experiências únicas e completas em hospedagem desde 2000.

Africa_Silo04

O arquiteto responsável pelo projeto do The Silo, Thomas Heatherwick, possui renome em design industrial e pretende combinar harmonicamente o museu com o hotel, fazendo do Grain Silo Complex um espetáculo de luzes e elegância. Liz Biden, proprietária e aclamada designer de interiores, afirma estarem erguendo um excitante e ambicioso projeto que ficará, sem dúvida, entre os melhores hotéis do mundo.

A rede The Royal Portfolio, da qual The Silo faz parte, tem três propriedades-irmãs na África do Sul: o Birkenhead House, na praia de Hermanus; o Royal Malewane, dentro de uma reserva animal na fronteira do Kruger Park; e o La Residence, na região vinícola de Franschhoek.

Deixe um comentário