Zimbábue – Singita Pamushana Lodge

O Singita Pamushana Lodge é o braço de ecoturismo uma reserva de 130 mil hectares, onde seu papel é ajudar a promover a sustentabilidade da vida selvagem e ecologia, enquanto permite que os hóspedes compartilhem a magia da Reserva e Vida Selvagem de Malilangwe.

game-drives-at-singita-pmaushana-lodge-zimbabwe-1024x683

A rica história tribal da região é a inspiração para o design do Singita Pamushana Lodge, aproveitando a rica herança do antigo Zimbábue. Localizada no topo de um penhasco de arenito com vista para a extensão reluzente da Represa Malilangwe e as exuberantes florestas de mopane do outro lado, o lodge celebra seu incrível ambiente selvagem, aproximando os hóspedes da natureza a cada passo.  

A arquitetura majestosa do lugar é o cartão de visita da propriedade. As pedras detalhadas e as imponentes proporções do Grande Zimbábue formam o principal ponto de referência para o projeto do lodge. Os interiores do alojamento refletem referências originais à cultura local Shangaan, artisticamente combinadas com formas e estilos contemporâneos inspirados nos padrões e formas africanas.

O design de tirar o fôlego do Singita Pamushana Lodge, combinado com a incrível localização, proporciona uma experiência de safári de luxo inesquecível.

dsc9768-1024x683

O parceiro de conservação sem fins lucrativos da Singita no Zimbábue, o Malilangwe Trust, foi criado para desenvolver um projeto para a criação de harmonia entre as iniciativas de conservação e o desenvolvimento da comunidade em aldeias vizinhas a áreas de vida selvagem. As iniciativas em vigor na área foram muito bem sucedidas e cada convidado que visita Singita Pamushana tem um impacto positivo nesta terra incrivelmente bela e na comunidade dinâmica.

kambako-1024x683

Deixe um comentário