África do Sul, um destino que vale muitas viagens

Bela e refinada, a África do Sul surpreende pela diversidade de paisagens e experiências que proporciona em um curto período de tempo. Você pode fazer um safári pela savana e sentir o coração bater mais depressa ao ver de perto os Big Five: leão, elefante, leopardo, búfalo e rinoceronte. Depois do safári, passe uns dias na charmosa e cosmopolita Capetown, que tem de um lado o mar e do outro a famosa Table Mountain. Curta sua requintada gastronomia, aprecie os deliciosos vinhos locais e aproveite para fazer excelentes compras.

Africa_CapetownAfrica_Safari

 

Vá até o Cabo da Boa Esperança, a apenas 1h30 da Cidade do Cabo, que marca o fim do continente africano. É um lindo parque natural à beira-mar que merece a visita. Vale uma parada no caminho para conhecer uma praia cheia de pinguins. Visitar as vinícolas na encantadora região de Stellenbosch é outro programa imperdível.

Se você puder ficar mais alguns dias, percorra pelo menos uma parte da Rota Jardim, um roteiro cênico litorâneo ladeado por montanhas de um lado e o Oceano Índico do outro. Florestas nativas, lagos de água fresca, enseadas escondidas, praias de areias brancas, vilarejos e charmosos  hotéis se revelam nessa rota.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s