Islândia, um lugar onde a natureza reina suprema!

Além de ser considerado o país mais pacífico do mundo, a Islândia é repleta de paisagens de tirar o fôlego. Piscinas naturais geotérmicas, geleiras, lagos, cachoeiras e alguns dos vulcões mais ativos do mundo.

A Islândia é um país de contrastes extremos. Conhecido como “The Land of Fire and Ice”, a Islândia é o lar de algumas das maiores geleiras na Europa, e alguns dos vulcões mais ativos do mundo. É também a terra de luz e escuridão, com longos dias de verão (cerca de 24 horas de sol) em contraste com dias de inverno curtos, com apenas algumas horas de luz do dia.

Além da capital Reykjavík, moderna e cosmopolita, os centros populacionais são pequenas, com cidades pequenas, vilas de pescadores, fazendas e aldeias agrupados ao longo das margens costeiras. O interior, entretanto, permanece totalmente desabitado e não marcado pela humanidade: o belo deserto de campos de gelo, os planaltos varridos pelo vento, desertos inférteis de lava e cinzas na vastidão gelada de Vatnajökull, a maior geleira da Europa.

Escolha aqui o seu pacote na Cia Eco.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s