Cinco motivos para você amar a Rancho do Peixe

Podemos dizer que o Rancho do Peixe é um refúgio escondido no nordeste brasileiro. Localizado na praia do Preá, vizinha à famosa Jericoacoara e a 4 horas de carro da capital cearense, Fortaleza. A pousada está em constante harmonia com a natureza, preservando cada detalhe da região, suas belezas e cultura. Um destino de férias dos sonhos, seja para relaxar e se desconectar ou curtir alguns dias de passeios e adrenalina velejando de kitesurf.

Listamos 5 motivos pelos quais você vai se apaixonar pelo Rancho do Peixe. Se você já teve a oportunidade de viver essa experiência, deixe um comentário contando quais são os seus motivos também!

8

SPA

O Espaço Relaxante Luma tem o objetivo de ajudar a liberar todas as energias negativas que cercam o nosso corpo e mente no dia a dia.

Para você aproveitar mais intensamente cada momento da viagem, a massagem relaxante é uma ótima boas-vindas! Proporciona uma sensação de relaxamento e bem-estar, aumenta o fluxo de nutrientes pelo corpo, alivia as tensões, estresse e melhora a circulação sanguínea. Para os apaixonados, outra boa pedida é a massagem especial para casais, realizada por duas massagistas.

94

GASTRONOMIA

A pousada oferece uma boa variedade gastronômica, com um restaurante principal, um bar, um bar da praia e uma pizzaria. A gastronomia combina receitas regionais e internacionais, com pratos para todos os gostos. Inclusive para os vegetarianos que ganham um cardápio todo especial e com ingredientes fresquinhos direto da horta orgânica. As crianças também tem um seleção só para elas e até mesmo os bebês ganham papinhas feitas com todo o amor e cuidado pelas cozinheiras.

42

PASSEIOS

O Rancho do Peixe também tem um menu de passeios incrível para você explorar a região e conhecer todos os cantinhos paradisíacos que Jericoacoara temDentre as opções mais procuradas estão a Pedra Furada, Lagoa do Paraíso, Cavalgadas, Pôr do Sol na Barrinha e Stand up & Caiaque no Mangue Seco / Rio Guriú. A recepção do hotel é super atenciosa e poderá te dar as melhores dicas para você aproveitar sua viagem da melhor maneira!

51

KITESURF 

O Rancho do Kite fica dentro do Rancho do Peixe. A Praia do Preá é um dos lugares mais procurados do mundo para a prática de kitesurf, pois recebe ventos constantes todo o ano. Em especial, de julho a outubro, os ventos são ainda mais fortes, o pico da temporada do kitesurf.

Para os apaixonados por aventura, esse esporte é mais do que indicado. Crianças e iniciantes também podem se aventurar nas aulas, pois os instrutores são formados pela IKO e estão preparados para ensinar os alunos de diversas idades e em diversos idiomas.

9

BANGALÔS 

Projetados pelo renomado arquiteto Gui Mattos, os bangalôs do Rancho do Peixe são inspirados na simplicidade das casas de pescadores locais. A intenção é de respeitar e preservar a natureza nos seus mais diversos aspectos.

São 2 opções de categorias, Bangalô Praia ou Bangalô Coqueiral. Ambas muito semelhantes internamente, apenas alterando a localização e vista de cada. As estrturas foram construídas sobre decks suspensos, cobertos por palhas de carnaúba com redes de balanço na varanda e delicadamente decoradas para você desfrutar dessa experiência maravilhosa ao som do mar e brisa contante.

4

Fonte: Sul Hotels

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s