O novo resort fará parte de um desenvolvimento costeiro integrado no Blue Bay Marine Park – um destino de lazer com um parque marinho protegido, águas cristalinas do Oceano Índico, praias de areias brancas e alguns dos melhores destinos para mergulho com snorkel e com cilindro na ilha.
O La Chaland, terá uma variedade de opções gastronômicas, incluindo uma churrascaria especial e restaurante de frutos do mar, uma sala de jantar privativa com adega, um café e dois bares – um à beira da piscina e o outro de frente para a praia.
O design terá essência de uma relaxante e tropical casa de praia com um toque moderno, decoração indígena refletindo a rica história e influências culturais a ilha.
As instalações incluem o exclusivo Anantara Spa, uma piscina de 30 metros de comprimento e um Kids Club.
Em breve mais uma opção para se hospedar em Mauritius, com todo estilo e charme que você merece!