Como lidar com suas viagens no momento atual?

Quando se declara uma pandemia, é natural ficar receoso em viajar. O coronavírus, ou COVID-19, causou grande repercussão para o turismo nas últimas semanas. Pensando em combater toda a desinformação e para te ajudar a tomar as melhores decisões, reunimos algumas dicas de como lidar com a situação.

  • Se tem alguma viagem marcada para breve e está pensando no que fazer: dê preferencia ao adiamento, não ao cancelamento. A política de remarcação dos serviços turísticos estão bastante flexíveis.
  • Aproveite os preços atrativos do momento para comprar passagens aéreas e diárias de hotéis para sua próxima viagem. Além de garantir bons preços, a política de cancelamento e remarcação dos serviços turísticos estão bastante flexíveis.
  • Fique atento às indicações de higiene da OMS em qualquer lugar que você esteja. Lave bem as mãos, de preferência com água e sabão por pelo menos 20 segundos e sempre depois de ir ao banheiro, espirrar, tossir, assoar o nariz e antes de comer.

Sabemos que muitas pessoas têm receio de embarcar em um avião ou navio cruzeiro agora, mas estamos preparados para sanar quaisquer dúvidas que possam te afligir nesse processo de decisão. E, para além disso, estamos preparados para te dar todo o suporte necessário durante sua viagem a fim de evitar qualquer risco.

Atenciosamente,

Denise Santiago e equipe Cia Eco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s