Viaje com toda assessoria Cia Eco: destinos em alta para conhecer em 2022

Existem destinos nacionais e internacionais que oferecem experiências genuínas e privativas. A Cia Eco faz uma curadoria cuidadosa e recomenda acomodações charmosas, preparadas e selecionadas de acordo com o perfil de cada cliente.

> CONFIRA AQUI OS DESTINOS BRASILEIROS!

Estamos sempre disponíveis para te auxiliar no que for preciso para sua experiência ser a melhor. Antes da viagem, conte conosco para esclarecer todas as dúvidas, aproveitar dicas imperdíveis, curadoria dos hotéis de acordo com o perfil de cada viajante, apoio na escolha do seguro-viagem com as melhores coberturas para você e seus acompanhantes e, claro, acompanhamento completo durante todo seu roteiro.

Conheça alguns destinos internacionais. Inspire-se!

Egito, um museu a céu aberto

O país é um convite para a história e a cultura de uma civilização milenar, tudo isso em passeios que oferecem segurança ao viajante.

Em Cairo, vamos conhecer a primeira pirâmide construída do Egito, a Pirâmide de Djoser, além da Pirâmide de Quéops e a Grande Esfinge de Gizé. Além dos três museus abertos: o Egyptian Museum, famoso por abrigar o túmulo e a múmia de Tutancâmon, o Museu das Civilizações, a novidade é o Grand Egyptian Museum, que será inaugurado ainda em 2022.

Em Luxor, os encantos do Vale dos Reis e Vale das Rainhas são de tirar o fôlego, mas a experiência fica completa mesmo com o voo de balão exclusivo pela região.

Imperdível também é nosso passeio por Aswan, em frente aos templos de Abu Simbel, famosos por suas esculturas gigantescas na entrada. O destaque fica para o Deserto de Fayoum, um passeio diferente e exclusivo. Prepare-se para sandboard pelas dunas, visitar o Vale das Baleias e nadar nos lagos de água salgada.

E, se você tiver interesse histórico, vale conhecer Alexandria, a última capital do Império Egípcio e berço da biblioteca mais famosa do mundo.

Aproveite tudo isso no Barco Historia

O novo cruzeiro fantástico operando no rio Nilo traz cabines luxuosas, uma vista sem interrupções para o rio histórico e, claro, uma navegação pelo tempo com cada uma de suas paradas. Completo com luxuosas cabines, piscina com vista para o Rio Nilo, restaurante de alta gastronomia, bar e lounge confortável e muito mais.

Marrocos: descubra um destino exótico e autêntico

A incrível experiência de dormir em uma tenda de luxo no deserto do Saara já pode ser vivida novamente pelos brasileiros. Em fevereiro deste ano, o Marrocos reabriu suas portas para turistas estrangeiros que queiram aproveitar as belezas e autenticidades do país.

O destino é ideal para quem ama história e quer mergulhar na cultura árabe ao redor das muitas dunas de areia do maior deserto quente do mundo todo. Belezas incomuns, monumentos islâmicos, artesanato colorido e aventuras na medida certa fazem parte da viagem pelo peculiar país africano.

Passar a noite em uma tenda berbere, os povos originais da região, revela uma sensação surpreendente de estar no meio do nada, bem ali, onde diversos povos passaram deixando parte de sua cultura.

Nossa dica é apostar em um acampamento de luxo na aldeia de Merzouga, que oferece um visual instigante em todo percurso. O nascer do sol em meio ao deserto é inesquecível, garantimos!

Desfrute de toda a hospitalidade e serviços impecáveis inspirados na melhor tradição de hospitalidade do Marrocos. A Cia Eco recomenda o La Mamounia, em Marrakech e o hotel Dar Ahlam, um oásis de tranquilidade e beleza na entrada do deserto marroquino.

Gosta de história? Conheça Machu Picchu e o Vale Sagrado

As visitas aos sítios arqueológicos da região do Vale Sagrado, no Peru, são um mergulho  na história do povo latino, na cultura de toda uma civilização e na força da natureza.

Em Chinchero, o mirante de Raqchi impressiona pela vista panorâmica do Vale Sagrado dos Incas. Já Ollantaytambo carrega uma história imponente, palco da vitória de Manco Inca sobre as forças espanholas em 1538.

Você pode conhecer Machu Picchu e todo o Vale Sagrado no conforto que nossas opções de hotéis all inclusive oferecem. Localizados em lugares mais remotos e seguros durante a pandemia, os passeios privativos também são um convite para o descanso sem preocupações.

●     Explora Vale Sagrado

O hotel é sinônimo de privacidade em meio à paisagem inca. Localizado em uma das fazendas mais remotas da região, conta com uma arquitetura moderna que conversa com os Andes. Já a gastronomia fica por conta de chefs que misturam os ingredientes locais com o luxo que só ingredientes de primeira qualidade oferecem.

●     Belmond Vale Sagrado

O luxo às margens do rio Urubamba está aqui para tornar a sua viagem ainda mais inesquecível. São acomodações pensadas para que a sua experiência seja tranquila e imersa na cultura inca. Suas refeições são feitas com vista panorâmicas para os jardins, as aulas de yoga na beira do rio te conectam com a natureza e o spa com massagens no estilo andino completam um combo perfeito para a sua tranquilidade.

Que tal conhecer a Amazônia Peruana em alto estilo?

● Acqua Expeditions

Uma experiência inesquecível é conhecer a amazônia peruana em cruzeiro personalizado para você. Navegue pela Reserva Natural Pacaya-Samiria no conforto e luxo que essa embarcação oferece a você e aos seus acompanhantes. Tudos isso com a certeza de que sua viagem gera o mínimo de impacto possível no rio e no ambiente da floresta tropical.

Aproveite a promoção!

Até 30 de junho de 2022, você faz a sua reserva com 20% de desconto em todas as saídas programadas para 2022 e 2023.

Deserto do Atacama

Uma viagem emocionante e que fica bem perto do Brasil é conhecer a cidade e o entorno de San Pedro de Atacama.

A região encanta por lagos com águas cristalinas e os animais que ali vivem, como os flamingos de coloração rosada. A paisagem do Atacama se transforma a cada quilômetro. Formações rochosas se misturam com a vida selvagem e acomodações luxuosas em meio ao deserto. 

As opções de hotéis all inclusive com passeios privativos fazem ainda mais sentido quando falamos dessa região, já que o local é remoto e tudo acontece próximo da pacata cidade.

●     Nayara

Com o turismo sustentável como um pilar forte, o Nayara Alto Atacama é o único da região chilena com compromisso exclusivo com a natureza local e com o luxo.

Não é à toa que é certificado com o prêmio S, do governo chileno: aqui, o turismo responsável transforma a sua viagem em algo positivo para você e a comunidade local.

O Alto Atacama é reconhecido como Global Sustainable Tourism Council, selo que reconhece as ações do hotel por um turismo sustentável.

Dormir no calor do deserto não precisa ser ruim nem pra você, nem para o planeta: os quartos são inteligentes e maximizam os efeitos da ventilação minimizando o uso de ar condicionado.

A equipe aqui é estimulada a prosperar pelo estudo. Isso acontece por meio da contratação de jovens locais, que recebem bolsas para concluir os estudos.

Na cozinha os alimentos são saudáveis e locais, o que garante movimento na agricultura local e um sabor surpreendente.

●     Tierra

O paraíso no sul do Chile impressiona por suas acomodações aconchegantes e com vistas panorâmicas para a imensidão do deserto. As expedições diárias são feitas com guias que entendem tudo do destino, tudo com o conforto de passeios privativos e exclusivos.

●     Explora

Aqui você se conecta com um dos desertos mais incríveis de todos sem deixar a elegância e o conforto de um hotel exclusivo de lado. As acomodações oferecem luxo e se misturam à paisagem do deserto. Além disso, os hóspedes entram em contato com cavalos de criação e adestrados próprios do hotel, uma exclusividade do Explora.

Os menus servidos ao longo do dia trazem variedade e equilíbrio entre os ingredientes típicos da região e o requinte do chef francês que comanda o restaurante.

●     Awasi

Bem próximo do centro histórico de San Pedro de Atacama, o hotel oferece privacidade e a vivência do que há de mais agitado da cidade, desde passeios pela praça até as suas compras de artesanatos. Após o jantar, aproveite para apreciar o céu único do Atacama em uma fogueira iluminando as estrelas.

Irresistível também a região sul do Chile. Repleta de lagos, vulcões, geleiras e cenários que remetem a uma das épocas mais antiga do planeta, a rota dos Parques Nacionais da Patagônia impressiona pelo contato com a natureza em sua forma mais bruta.

Aqui, os viajantes podem conhecer icebergs, realizar trekkings, além de aproveitar um bom drink com uma pedra de gelo milenar. 

●     Los Cumbres

Um oásis no meio do deserto, essa é a melhor definição para a hospedagem que oferece conforto e tranquilidade no Atacama. Suas acomodações ficam entre lindos e rústicos pátios de pedras e são emolduradas por belos jardins, que transmitem a natureza sem deixar o conforto de lado.

 Ilha Chiloé

A região do sul do Chile tem história, cultura e natureza em um só lugar. Famoso por suas gaivotas, o destino mistura simplicidade com um mergulho na calmaria da natureza.

●     Hotel Tierra

Sabe aquela pausa necessária depois de um dia de passeios? O hotel Tierra Chiloé oferece esse equilíbrio perfeito entre o contato com a natureza e o charme e o conforto de uma acomodação privativa. O atendimento é extremamente cuidadoso para que você tenha a melhor experiência.

Puerto Varas e o charme dos Lagos Andinos

Que tal combinar a Ilha de Chiloé com outro destino incrível dos Lagos Andinos chilenos? É a oportunidade perfeita para conhecer vulcões inesquecíveis.

●     Hotel AWA

O all inclusive conta com seus traslados, as atividades guiadas, comidas e bebidas. Os guias exclusivos te levam para conhecer os incríveis lagos chilenos e todos os arredores do deserto, enquanto os chefs preparam um menu com produtos locais.

Após os passeios, uma piscina semiolímpica de 25 metros te aguarda para você ter a sensação de nadar pela paisagem.

Ilha de Páscoa, um local enigmático por si só.

Os mistérios de Rapa Nui abriga uma cultura única e cercada de mistérios que perduram até hoje. Além da herança cultural, o legado do local também é uma natureza surpreendente.

●     Explora

Com uma localização privilegiada e isolada na Ilha de Páscoa, o Explora está cercado pelo vasto azul do Oceano Pacífico e natureza. Nas atividades diurnas, conte com guias para caminhadas, mergulhos de snorkel e passeios de bicicleta em pequenos grupos.

●     Nayara Hangaroa

A sofisticação em meio à natureza está bem em frente à costa oeste da Ilha de Páscoa. Para quem prefere descansar ou para quem quer aproveitar os vários passeios a céu aberto, o hotel conta com comidas leves e deliciosas que recarregam as energias.

Patagônia: a natureza como você nunca viu

As montanhas e lagos da Patagônia impressionam por sua grandeza. A região tem o segundo maior número de geleiras do mundo, perdendo apenas para as zonas polares.

Como a maior parte de seu território estar na Argentina, é comum que os turistas associem as belezas da Patagônia ao país. No entanto, o Chile também abriga parte da região, principalmente na cidade de Ushuaia, a cidade mais ao sul da América do Sul.

As fronteiras da Argentina já estão abertas para brasileiros e agora é a melhor hora para você conhecer os glaciares incríveis que estão na Patagônia Argentina. Os passeios privativos nesses lugares remotos deixam a experiência segura, enquanto os hotéis all inclusive reservam o conforto e a tranquilidade que você busca.

●     Estancia Cristina

Aproveite passeios incríveis em uma paisagem única nessa fazenda secular. O único jeito de chegar a esse destino remoto é de barco, o que garante ainda mais a exclusividade da hospedagem ao redor das geleiras.

●     Explora El Chaltén

Na capital do trekking argentino, as remotas áreas em meio às belezas naturais são um convite para a segurança em tempos de pandemia: é possível realizar trekkings ao ar livre, aproveitar esportes em contato com a natureza e conhecer regiões em carros privativos.

Sobrou tempo? Então combine seu roteiro com o Explora Torres del Paine.

O hotel está bem no meio do Parque Nacional Torres del Paine, oferecendo mais de 50 rotas de passeios privativos em montanhas, geleiras e lagos. É uma hospedagem de luxo que impressiona pela receptividade e exclusividade. Para seus hóspedes, o hotel oferece cavalgadas em um dos parques mais incríveis do mundo.

●     Awasi

Para visitar a terceira maior geleira do mundo, o Glacial Perito Moreno, seu destino será El Calafate. Aproveite para realizar mini trekking, navegar pelo glacial ou pelo Lago Argentino e até mesmo tirar incríveis fotos nos mirantes da região.

Seu ponto de partida será o Awasi, uma acomodação com o charme rústico incrível para você descobrir o Parque Nacional Torres del Paine.

●     Tierra

Todo conforto de um spa relaxante após um dia de passeios está no Tierra, um lodge boutique perfeito para quem busca as aventuras da Patagônia e não quer abrir mão do luxo. O local é tão aconchegante que se mistura ao ambiente com suas calorosas lareiras e serviço receptivo.

●     Patagônia Camp

Que tal conhecer a Patagônia de um jeito diferente? Hospedar-se nos yurts é assim: contato máximo com a natureza e o menor impacto ambiental possível. Os yurts não são barracas, já que são projetados para oferecer conforto, luxo e uma visão completa da natureza para seus hóspedes.

Preocupado com o meio ambiente, o hotel é organizado em domos, que são cabanas charmosas, unidas por passarelas. Para que a natureza seja a estrela do local, não existem paredes ou teto que delimitem o hotel.

●     Ecocamp

As aulas matutinas de yoga são um convite para se preparar para os trekkings da melhor forma possível.

●     Las Torres

Localizado estrategicamente no início da trilha do Vale do rio Ascensi, o hotel é local de descanso ou de trekking na Patagônia. Aqui, são oferecidos diferentes graus de caminhadas para que pessoas de diferentes preferências possam se reencontrar no hotel pela noite após os passeios.

E que tal conhecer o Fim do Mundo?

Ushuaia

Localizada no extremo sul da Argentina, no final do continente conhecido como‘’fim do mundo’’, a cidade é um convite para mergulhar na natureza e se impressionar com acomodações luxuosas.

●     Los Cauquenes

O resort é ideal para quem busca um turismo mais ativo que mistura aventuras e tranquilidade de um spa que foca no seu bem-estar. Além disso, as experiências do hotel se complementam com uma paisagem inigualável: gastronomia impecável, piscina in e out e passeios privativos.

Antártida

Entrar em uma expedição para a Antártida e embarcar nessa jornada de icebergs e vida marinha completamente única é um privilégio que fica marcado na memória para sempre.

●     Quark

Essa expedição é completa em experiência e conforto no gélido destino. Stand up paddle, caiaque e polar plunge e ver animais de perto, muito perto, são só algumas das opções do que você pode fazer por lá. Se tiver coragem, também dá para experimentar mergulhar em um mar a zero graus. Vale muito a pena!

●     Antártida XXI

O aero-cuzeiro parte do Chile em direção ao desembarque em um dos lugares mais remotos da terra. Sobrevoe o Mar de Drake até a Ilha Rey Jorge para iniciar a sua jornada na embarcação. O destino surpreende pelas belezas e pelas memórias únicas que só podem ser vividas ali.

A região do Altiplano, ao norte da Argentina e fronteira com a Bolívia, surpreende até os viajantes mais experientes. Vale a pena conferir!

Um novo cenário colorido e rústico no norte argentino

O norte argentino conta com diversas opções de hotéis luxuosos prontos para te acomodar na sua experiência latina.

Um lugar onde a cultura que resiste ao tempo, o charmoso norte da Argentina não é a primeira ideia de destino quando pensamos no país. Mas, acredite: o bom vinho e as multicoloridas formações rochosas valem a visita na região que faz fronteira com a Bolívia e o Chile.

Finca Valentina

Membro do Sul Hotels, o local é uma casa de campo bem charmosa próxima da cidade de Salta. Os arredores são um convite ao contato com a natureza. Cavalgue acompanhado de um caubói nativo dos pampas e se impressione com a imersão cultural.

● Hosteria el Peñon

Conexão com o meio ambiente é o que mais se encontra nesse destino. São atrações naturais únicas ao redor do hotel, como a Laguna Grande com muitos flamingos, a Cratera de vulcânica de Galan e o Oasis de Antofalla.

Uyuni

Um lago pré-histórico secou no sudoeste da Bolívia e nos deixou mais de dez mil quilômetros quadrados de um deserto de sal em seu lugar.

O Uyuni é famoso por sua grandiosidade, fotografias em perspectiva divertidas e sal, muito sal. Uma de suas características mais marcantes é que ele muda completamente de personalidade dependendo da época do ano.

Durante a temporada de chuvas, fica alagado e vira palco de um enorme espelho natural de tirar o fôlego. Já nas épocas mais secas, impressiona com as enormes rachaduras geométricas no chão.

Se quer conhecê-lo com o famoso espelho, o ideal é visitá-lo após a temporada de chuvas, em março. Assim, você consegue aproveitar o grande espelho natural e evita perder alguns dias de viagem por conta das fortes chuvas.

●     Travessia Explora

A Travesía Atacama-Uyuni do Explora é uma experiência que surpreende qualquer viajante. O roteiro tem início em San Pedro de Atacama para mergulhar nos encantos do Altiplano em um veículo 4×4, acompanhado por um guia especializado Explora e um motorista local.

Já no Uyuni, a hospedagem será no lodge criado em aliança com famílias locais, tornam-se dia após dia, a base para explorar as paisagens e os lugares únicos que o Salar do Uyuni nos oferece. Uma experiência para marcar a sua vida.

●     Airstream Camper

Feito especialmente para quem deseja vivenciar a experiência no Salar de uma forma autêntica, o hotel móvel é totalmente equipado para você descansar após um longo dia de passeios no veículo 4×4 privativo.

Quer um destino para os amantes de vinhos e da natureza?

Mendoza

Aos pés da Cordilheira dos Andes está uma simpática região cercada por vinhedos e muito, muito vinho. Mendoza, na Argentina, é destino certo para se impressionar por montanhas imponentes e pelo centro da região vinícola do país.

Além da paisagem, o grande destaque são eles, os vinhos argentinos. Passeios e degustações são mais interessantes antes da época de colheita, durante o verão, é nessa época que encontramos parreiras cheias e vistosas. Para conseguir explorar o máximo de todas as experiências, visitar com a consultoria de uma agência especializada faz toda a diferença.

●     Casa de Uco

Um hotel sustentável com uma vinícola em meio ao Vale do Uco que oferece experiências marcantes. Passeios de bicicleta, caminhadas em meio à natureza e, claro, um vinho de excelente qualidade fazem parte da rotina da hospedagem.

●     Entre Cielos

Muito procurado por casais e pessoas em busca de relaxamento, as aconchegantes acomodações são um encontro da tranquilidade com as delícias da região. Aproveite para apreciar um bom vinho de uvas Malbec em um dos passeios privativos aos vinhedos.

●     The Vines

Um deck privativo só seu para tomar um bom vinho enquanto acompanha a movimentação estelar à noite. No hotel, também é possível fazer seu próprio vinho malbec com um consultor enólogo aclamado.

É a combinação entre história, cultura e natureza preservada, vale programar a sua viagem.

Equador, um país do selvagem ao luxo

Mais que emocionante, Galápagos é um destino incrível para quem gosta de exclusividade. O arquipélago revela encontros com a vida selvagem de tirar o fôlego, ideal para você descobrir com quem você ama.

●     Masphi Lodge

Na selva equatoriana está o Masphi Lodge, um dos ecolodges mais sustentáveis de todo o mundo. A arquitetura aqui está sempre misturada à natureza, chegando até a receber prêmios por isso. Aproveite para descansar nas aulas de mediação, ganhar muita energia nas aulas de yoga e se apaixonar pelas cachoeiras da região.

●     Pikaia Lodge

Por ser naturalmente isolada no Oceano Pacífico, as ilhas de Galápagos contam com animais e uma natureza única, tudo isso cercado por lodges sustentáveis e preocupados com a preservação da região. O Pikaia é um deles, tanto que sua construção foi toda pensada para gerar o mínimo de impacto no meio ambiente: ele foi construído com pouco concreto.

●     Finch Bay

A exclusividade começa por ser o único hotel em frente à praia de Puerto Ayora. Sua localização isolada está em uma península rochosa, o que faz com que os visitantes sintam a energia de estar em meio à natureza e contem com o conforto de um hotel charmoso.

●     Cruzeiro La Pinta

Conheça os encantos da ilha em um cruzeiro com a vista mais inesquecível de todos os tempos. O navio, moderno, abriga todo o conforto que você precisa para navegar em alto mar com a sua família, amigos ou sozinho. Os pequenos grupos para as excursões são imperdíveis para conhecer os animais de Galápagos com maior tranquilidade.

Costa Rica

Sabe aquela experiência que impressiona já no caminho? Então, a paisagem até a reserva natural privada é assim: cercada de dois vulcões e árvores majestosas.

Rio Perdido

O Rio Perdido na Costa Rica é a atração estrela. Aquecido pelas planícies do vulcão Miravalles, é local de diversas fontes naturais em diferentes temperaturas e ricas em minerais. Um spa a céu aberto não se encontra em qualquer lugar, é exclusividade de quem se hospeda no Rio Perdido.

Depois de descansar nas águas termais, aproveite as muitas trilhas disponíveis para caminhar e conhecer a reserva. De bike ou caminhando, as atrações são imperdíveis.

Guatemala

Um destino pouco explorado pela maior parte dos turistas é a Guatemala. Mas se engana quem acha que por não ser tão famoso o local não reserva surpresas incríveis. A Guatemala é um local de belezas naturais e construções históricas da civilização maia.

Caribe, o paraíso de águas cristalinas

●     Turks & Caicos

Sofisticado, o destino pouco conhecido abriga praias desertas com altas doses de exclusividade. Aqui, a conexão entre relaxamento e natureza acontece de maneira harmoniosa e luxuosa.

Ao longo do dia, aproveite para conhecer a região em embarcações com vistas panorâmicas, enquanto saboreia a gastronomia local. Um mergulho em águas mornas e transparentes das piscinas naturais é a experiência perfeita para quem gosta de nadar.

A hospedagem recomendada fica por conta do Grace Bay Club, um local paradisíaco com três áreas: uma restrita para adultos, uma ideal para famílias e outra totalmente privativa, pensada para quem quer exclusividade e extremo conforto. É para viajar com quem você quiser e obter a melhor experiência de hospedagem

●     St. Barth

Um público mais exigente vai se impressionar com os encantos dessa incrível região caribenha. Misturando a atmosfera de um local praiano mais badalado, com beach clubs, e praias em tons de azuis incríveis, está a ilha de St. Barth.

E tem oportunidade imperdível para quem se hospedar entre 1 de maio a 17 de dezembro de 2022 no Rosewood Le Guanahani, hotel incrível da região. Ao contratar três noites, você aproveita quatro nas acomodações.

A oferta está sujeita a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Curaçao

Todos os meses do ano são de sol brilhando na ilha de Curaçao, destino muito buscado por casais em lua de mel ou para quem quer apenas relaxar em um mar fresco, azul e impressionante.

A fauna marinha impressiona na hora de passeios de mergulho, enquanto a vida noturna surpreende pela gastronomia e diversão.

Tulum

Tulum é uma combinação entre relíquias arqueológicas e praias de águas turquesas e areia branca. Por onde você passa, há uma marca da história da civilização maia mesclada ao charme e sofisticação de atrativos modernos.

A Casa Malca é um deles. O hotel é um destino completo por si só. Cercado por uma praia intocada e por riquezas surpreendentes, traz um estilo contemporâneo respeitando a história local. É o local ideal para quem quer se desconectar da rotina e, ainda, aproveitar uma experiência gastronômica fenomenal.

Além da hospedagem imperdível e das ruínas históricas, Tulum é o refúgio ideal para conhecer os cenotes, cavernas alagadas por águas cristalinas e perfeitas para um mergulho refrescante.

Baja Califórnia, México

Uma região de personalidade e praias incríveis. As cidades de Tijuana, Ensenada e Mexicali reservam encantos da natureza e nas vinícolas, produzindo vinhos imperdíveis na região.

Para se hospedar, aposte nos glampings que oferecem o luxo e conforto necessário para você despertar todos os dias em meio à natureza mexicana. É a experiência de estar acampado, mas sem deixar o conforto de lado.

Os guias especializados na região compartilham conhecimento e te apresentam a uma natureza única.

Maldivas, o paraíso da natureza

Aproveitar um jantar romântico, levar a família para um piquenique na praia, ter momentos inesquecíveis de conexão com a natureza e finalizar um dia de muito mar com um pôr do sol de tirar o fôlego. 

Um dos destinos mais buscados atualmente, as Ilhas Maldivas são um dos cenários paradisíacos que fazem parte da lista de viagens de muitas pessoas. Conheça alguns dos nossos hotéis recomendados e aproveite algumas oportunidades para viajar com descontos exclusivos. Uma hospedagem íntima, elegante e luxuosa para a sua experiência nas Maldivas ser inesquecível.

●     Six Senses

Se ir para as Maldivas já é um show, ficar hospedado no Six Senses Laamu é um espetáculo à parte.

O único resort de Laamu Atoll é também um dos poucos que fazem um trabalho intenso com a comunidade local e voltado para a sustentabilidade.

Exclusivo e luxuoso, o resort é cercado por uma água azul turquesa bem cristalina e praias imperdíveis, mas quem quiser aproveitar todas as experiências dentro dele também terá uma viagem inesquecível.

Seja no spa com elegantes salas de tratamento privativas, no pavilhão de yoga, no centro de mergulho, nas aulas de surf, em um piquenique na praia ou saboreando vegetais da horta orgânica em um dos incríveis restaurantes.

●     Vakkaru

Localizado em uma ilha privada que conta com dois blue holes, cavernas subaquáticas azuis foram formadas durante a Era Glacial.

Além delas, a vegetação exuberante impressiona seus hóspedes, que estão sempre cercados de total privacidade e estilo tranquilo nas acomodações.

●     Niyama

Um dos melhores custo-benefício das Maldivas, as opções de bangalôs luxuosos sobre a água impressionam pelo isolamento. Nesse restor, os hóspedes se sentem exclusivos na ilha, localizada no atol de Dhaalu. Esse atol, inclusive, é famoso por suas tartarugas marinhas e golfinhos.

●     Anantara Kihavah

Imaculada, a ilha Kihavah é um encanto dentro do paraíso que é as Maldivas. O lar de raias e tartarugas marinhas tem sua natureza tão conservada que foi proclamado Reserva da Biosfera pela UNESCO.

Sua visita é ainda mais sustentável com a hospedagem no Anantara Kihavah, resort luxuoso que oferece experiências inesquecíveis para você e seus companheiros de viagem.

Seja jantando no banco de areia ou aproveitando a refeição abaixo do oceano, a vida marinha impressiona em cada pedaço dessa ilha no Atol de Baa.

●     Soneva Jani

No atol de Noonu, está o resort cercado por praias intocadas nas Maldivas. São bangalôs charmosos, com vista para o mar turquesa das praias ao redor. No quarto principal, aproveite a visão das estrelas utilizando o teto retrátil para uma experiência inesquecível.

●     Joali

Localizado no ato de Raa, na ilha Muravandhoo, o Joali conta com cinco restaurantes comandados por chefs Michelin, tudo isso com uma vista incrível e eventos imperdíveis, como excursões privativas para conhecer a natureza e a cultura local. É possível também navegar pelos mares turquesa em lanchas, mergulhar, fazer wakeboard e voar de parapente.

Ficou interessado? As reservas com mínimo de 4 noites e hospedagem no período de 11 maio a 30 setembro 2022 contam com 25% de desconto, além de upgrade para o plano de meia pensão.

A oferta está sujeita a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

●     Milaidhoo

É o resort ideal para receber clientes exclusivos, como você. Cercado de uma areia branquinha, a hospedagem está no Atol Baa, bem no coração do patrimônio natural da UNESCO.

Aqui é o único lugar em que você pode observar o maior grupo de arraias do mundo todo, além de outros animais marinhos impressionantes.

A hospedagem oferece a sensação de ter uma ilha deserta só para você. Longe até mesmo dos outros hóspedes, cada bangalô particular conta com sua própria piscina de borda infinita e seu deck privativo para a sua tranquilidade ser luxuosa.

O Milaidhoo conta ainda com três opções de restaurantes para você aproveitar a culinária tradicional maldiva no seu ambiente preferido e com os pés descalços, para se conectar com a experiência.

●     Finolhu

Aproveite tudo de um hotel all inclusive nas Maldivas pode te oferecer em três restaurantes especializados em uma gastronomia encantadora. O custo benefício dessa hospedagem é incrível, contando também com bares para bebidas e lanches mais rápidos ao longo do dia.

Por que viajar com a Cia Eco?

Viajar para um destino tão especial merece um acompanhamento à altura. Há 22 anos no mercado, a Cia Eco conta com uma assessoria completa e oferece uma experiência consolidada, além de profissionais capacitados e que já vivenciaram in loco diversos dos nossos roteiros, ou seja, podem orientar sua viagem com a experiência de quem já a vivenciou.

Nossa consultoria acontece antes, durante e depois da viagem. Oferecemos facilidades para você fechar o pacote completo com uma única empresa, sem enfrentar problemas com passagens aéreas, passeios e hotéis. Personalizamos cada destino de acordo com as suas necessidades e perfil, além de oferecermos experiências diferenciadas e exclusivas para você e seus acompanhantes.

Nossa diretora e apaixonada por viagens, Denise Santiago, é uma das profissionais de turismo mais respeitadas do mercado. Sempre em constante atualização, a Cia Eco também é membro da ABETA, Associação Brasileira de Empresas de Ecoturismo, preocupada com a sustentabilidade do começo ao fim.

Sua segurança é a nossa prioridade.

A segurança de viajantes, funcionários e moradores locais é nossa principal prioridade.

Trabalhamos apenas com parceiros comprometidos às novas normas de segurança e saúde.

Optamos por destinos exclusivos, sem aglomerações.

Sugerimos roteiros privativos, com poucas pessoas, assim você poderá viajar com mais tranquilidade.

As companhias aéreas também têm intensificado as medidas de segurança para garantir o bem-estar dos passageiros e da tripulação, a fim de que todos possam viajar com tranquilidade.

Planeje já a sua viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s