Peru, Mountain Lodges of Peru e a Trilha de Lares é uma experiência marcante

Mesmo para quem já visitou o Peru outras vezes, conhecer o Mountain Lodges of Peru e a Trilha de Lares é uma experiência marcante.

Mountain Lodges of Peru

O Mountain Lodges of Peru, respeitado por sua alta qualidade e acomodações em confortáveis chalés de montanha, lançou um novo programa de caminhada: a Trilha Lares, que leva até Machu Picchu e passa pelas paisagens incríveis do Vale Sagrado dos Incas. Os dois novos lodges, recentemente inaugurado na cidade de Lamay e na comunidade rural de Huacahuasi (um terço lodge na aldeia de Patacancha vai abrir no outono de 2015) servem como “acampamentos de luxo” concebidos para diferentes níveis de caminhadas e habilidades.

Uma alternativa maravilhosa, a Trilha de Lares é conhecida por suas atrações culturais, incluindo tecelões tradicionais, rebanhos de alpacas e lhamas, e uma paisagem deslumbrante por cachoeiras, picos nevados e lagos glaciais..

Trilha Lares

Muito mais que um itinerário com lugares únicos e espetaculares sítios arqueológicos, o que marca essa vivência é o contato com a natureza, a amabilidade das pessoas que cultivam uma relação de equilíbrio e reverência com a Mãe Terra (Pachamama). Cruzar com uma pessoa no caminho, uma criança correndo para a escola, ou um senhor cultivando a terra, ter um cordial “buenos dias” com um sorriso sincero, tudo isso num cenário natural indescritível de tanta beleza.
Trilha Lares

Após um dia de caminhadas e explorações, os viajantes podem desfrutar do conforto de um quarto, jantar gourmet, descansar numa lareira, curtir um Jacuzzi e massagem. Os lodges são projetados para se misturar com a paisagem existente, o uso de materiais de pedra local, adobe, madeira e palha refletem a construção tradicional da região. A viagem termina com a visita guiada até Machu Picchu e uma subida ao pico do Huayna Picchu para uma visão gratificante do Santuário lá de cima.
Trilha Lares

O Mountain Lodges of Peru se associou às comunidades locais e hoje a associação de moradores de cada vilarejo onde tem um lodge, é sócia do negócio com 25% de participação. O Sol y Luna Lodge & Spa em Urubamba, além de ser um excelente e belíssimo hotel, reverte todo lucro da operação para a Associação Sol y Luna, que oferece uma educação gratuita e de qualidade para mais de 150 crianças. Essa é uma iniciativa e experiência que vale a pena compartilhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s