Olhando para a Austrália, não se pode imaginar que sua colonização teve início com os ladrões da Inglaterra que para lá foram mandados. O país não guarda traços desses antepassados. Possui uma das mais altas qualidades de vida, um dos melhores ensinos públicos, cidades limpas e seguras, inúmeras atrações naturais e por aí vai a lista de qualidades.
A colônia penal começou em Sydney que hoje é uma cidade moderna, erguida ao redor de quatro baías com um dos mais belos portos do mundo. Já Melbourne, nascida às margens do Yarra River, mistura o moderno e o antigo. A segunda maior cidade e grande rival de Sydney tem ainda os bondes coloridos como meio de transporte oficial.
A Austrália foi premiada com uma maravilha da natureza. Sendo a ilha com o maior litoral do mundo, guarda em suas águas a mais impressionante estrutura viva da Terra: a Grande Barreira de Corais. A porta de entrada para essa fascinante formação é a cidade de Cairns, onde se pode conhecer um pouco mais sobre a cultura aborígine.
A Cia Eco tem um pacote especial de 12 dias na Austrália incluindo Sydney, Melbourne e a paradisíaca Hamilton Island, em plena Grande Barreira de Corais.