Realize seu sonho de férias com a Cia Eco e volte 100% renovado!

Snowmobile, passeios de trenó puxados por cães, ski e navegação em um confortável catamarã pelo Canal de Beagle, observando pássaros e colônias de leões marinhos, ou ainda degustar um cordeiro nos centros invernais, são algumas das deliciosas atividades de inverno que a Terra do Fogo oferece. Ideal para uma aventura em família, Ushuaia é apenas um dos maravilhosos destinos que o inverno no continente possui.

Ski_shutterstock_163455614

Pensar no nome “Trem do Fim do Mundo” já nos leva a uma viagem imaginária. Passear a bordo da réplica do trem que levava prisioneiros, ouvir suas histórias enquanto você aprecia montanhas nevadas, rios, cascatas congeladas e a cordilheira dos Andes nos introduz no excitante inverno da América do Sul.

Quem gosta de esquiar com conforto, infraestrutura excelente e serviços de qualidade não precisa se limitar a Bariloche. Além de ótimas pistas, Las Lenas, Valle Nevado e Chillan têm lazer para adultos e atividades para crianças.

Uma combinação de natureza surpreendente, cultura local e relaxamento fazem de Pucónno Chile, um destino encantador. Suas cuevas vulcânicas, poços de água que afloram à superfície formando pequenos lagos, o Vulcão Villarrica e as termas são algumas de suas atrações.

Mas se você prefere o mar e o calor, temos aqui no Brasil os melhores destinos. A Costa do Dendê, que compreende a Ilha de Boipeba, a Península de Maraú e Itacaré, possui a medida certa de praias desertas, cachoeiras e rios, mesclando aventura e descanso. O roteiro completo de 11 dias é perfeito para as suas férias.

bahia_ValdemirCunha
Foto: Valdemir Cunha

Está começando a melhor temporada para conhecer a Chapada dos Veadeiros. De maio a setembro, as chuvas dão lugar a belos dias de sol, os campos ficam floridos e a paisagem indescritível. Essa é a época ideal para curtir a natureza, simplesmente relaxar ou praticar as atividades de aventura. Uma ótima opção para o feriado de Corpus Christi. Programe-se!

Ion_David_2005
Foto: Ion David

Temos destinos variados para você aproveitar o feriado: Aparados da SerraSerra do Cipó e Amazônia.

Nas férias de julho, aproveite o maior tempo disponível, para conhecer os Lençóis Maranhenses. Entre junho e setembro as lagoas estão cheias, um verdadeiro espetáculo da natureza. Vale conjugar diferentes destinos. Aproveite a mesma viagem para ir até a Chapada das MesasIlha de MarajóAlter do Chão e Serra da Capivara.

LencoisFull

Vamos realizar seu sonho de viagem para que você volte de suas férias 100% renovado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s