Butão, o reino da felicidade

A serenidade e devoção do povo, junto à herança cultural e filosofias de vida trazem a sensação de felicidade e paz de espírito para os visitantes. A mistura do antigo e do moderno torna o Butão infinitamente fascinante.
butao.jpg

O Butão é um país localizado no sul da Ásia, no extremo leste dos Himalaias – entre os gigantes China e Índia. O país abriu as portas aos estrangeiros em 1974, depois de séculos de isolamento e de muitas discussões sobre possível impacto sociocultural. O povo do Butão é protetor de sua cultura e tradição, o acesso dos turistas ser regulado pelo governo, com o objetivo de desenvolver um turismo qualitativo e evitar que o número de estrangeiros seja maior do que o país pode abrigar. Os butaneses se orgulham de uma abordagem sustentável ao turismo, de acordo com a filosofia da Felicidade Nacional Bruta.

Paisagens espetaculares do Himalaia, os picos cobertos de neve se elevam acima de desfiladeiros sombrios cobertos por florestas primitivas. Ocupando posições privilegiadas nesta paisagem de livros ilustrados estão os majestosos mosteiros e mosteiros de estilo fortaleza, os “Dzomgs”.. A arquitetura única prepara o terreno para espectaculares tsechus (festivais de dança), contemplados pela população local. Além das experiências autênticas nos têxteis e artesanatos, as animadas competições de tiro com arco, trilhas de alta altitude e flora e fauna impressionantes. Uma viagem para marcar a sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s