Cruzeiros Antártica XXI, temporada 2019/2020

A temporada 2018/2019 dos cruzeiros aéreos da AntarcticaXXI acaba de encerrar com grande sucesso!
Foram 28 partidas e  2.093 viajantes de mais de 50 nacionalidades que tiveram a oportunidade de vivenciar o sonho de uma vida inteira – pisar na Antártica.

As reservas para a temporada 2019/2020 já estão aberta há algum tempo e a disponibilidade está acabando rápido.

Antarctica XXI convida você a viver uma experiência única, que o levará a um dos lugares mais remotos e inóspitos da terra – a Antártica. O aero-cruzeiro Antártica Clássica sai de Punta Arenas, cidade mais austral do Chile, sobrevoando o Mar de Drake até a Ilha Rey Jorge, ponto de partida para um inesquecível cruzeiro pela Península Antártica. Desta forma, em um voo de apenas 2 horas, são evitados 2 dias de navegação para chegar às Ilhas Shetland do Sul, porta de entrada para o continente branco. A aeronave com capacidade para 71 passageiros (BAE 146-200) é especialmente apta para pousos em destinos como este. Uma viagem com diversas atividades a bordo e desembarques para conhecer e explorar, ideal para quem quer vivenciar uma jornada à Antártica!

NAVEGANDO NO MAGELLAN EXPLORER

Uma das novidades mais emocionantes para a próxima temporada é a chance de navegar no novíssimo Magellan Explorer. Em 28 de fevereiro de 2019, o navio foi lançado nas águas de Valdivia, no Chile, onde a construção está sendo concluída. De lá, o navio participará de seus testes no mar e, em novembro, navegará para sua viagem inaugural, atravessando a Passagem de Drake e operando sua primeira temporada de cruzeiros aéreos.

COMO ESCOLHER SEU NAVIO ANTARCTICAXXI

A AntarcticaXXI tem uma frota de pequenos jatos e três navios de expedição que, juntos, combinam um voo direto para a Antártica com um cruzeiro de expedição. Devido ao tamanho dos navios, essas aventuras oferecem acesso privilegiado à lugares remotos da Antártica, onde navios maiores não podem ir. No entanto, a primeira pergunta que muitos viajantes fazem ao decidir sua aventura polar é: “qual é o navio certo para mim?”.

HEBRIDEAN SKY

O elegante e clássico Hebridean Sky é para os viajantes que buscam satisfação enquanto exploram o 7º continente. É um pequeno navio de expedição com capacidade para 71 hóspedes. Após uma extensa renovação em 2015, ele se tornou uma das melhores pequenas embarcações do mundo. Com acomodações espaçosas e grandes janelas nas cabines, você pode relaxar e desfrutar das paisagens majestosas que você veio tão longe para ver no conforto do seu próprio quarto. O navio também tem um lounge conhecido como “The Club”, onde você pode pedir um uísque com gelo da geleira e relaxar em um ambiente náutico tradicionalmente elegante.

MAGLLAN EXPLORER

Novo, moderno e elegante, o Magellan Explorer está sendo concluído em Valdivia, no Chile, e começará a funcionar em novembro de 2019. Esse navio de expedição de última geração foi projetado para os cruzeiros aéreos da Antarctica21. Oferece acomodações espaçosas com varandas privadas e uma ampla gama de soluções técnicas projetadas para melhorar a experiência de expedição de seus 69 hóspedes. Ele será uma das embarcações mais eficientes em termos energéticos devido a um sistema de recuperação de energia que recicla o calor produzido pelos motores para aquecer o navio e o seu abastecimento de água. Algumas das novas características do navio incluem: uma sala de observação cercada de vidro, sala de jantar, bar, biblioteca e uma academia projetada e construída pela Anytime Fitness, uma empresa líder de saúde e bem-estar com academias de ginástica em todos os sete continentes.

OCEAN NOVA

Este navio da frota é para o viajante de aventura puro. O Ocean Nova tem um casco resistente e reforçado com gelo, ideal para viagens de expedição nas águas geladas da Antártica. É capaz de lidar com condições de gelo desafiadoras, proporcionando aos hóspedes experiências de aventura memoráveis. Totalmente reformado em 2006 e com atualizações anuais, o Ocean Nova oferece acomodações confortáveis, embora menores, do que nos outros dois navios, e tem um preço mais econômico. Oferece aos seus hóspedes três categorias de cabine: cabines individuais, duplas e triplas dedicadas e possui uma janela panorâmica em todos os quartos. Um dos nossos lugares favoritos neste navio é o deck de observação exterior, onde você pode tirar ótimas fotografias de paisagens.

Agora que você sabe como definir o navio ideal para você, é hora de escolher o itinerário. Na Antarctica21 existem quatro opções de itinerários diferentes: Antártica Clássica, Círculo Polar e uma rota que combina Antártica e Geórgia do Sul. Por último, o itinerário mais econômico é o Cruzeiro Aéreo Expresso da Antártica, combinando uma visita ao Cabo Horn com uma breve visita à Antártica. A escolha do itinerário também influenciará a escolha do navio, uma vez que nem todos os três navios navegam para cada um dos destinos polares.

Durante cada expedição, os hóspedes podem desembarcar diariamente de barco Zodiac e explorar paisagens deslumbrantes, juntamente com uma equipe de guias polares especializados. Haverá a chance de ver colônias de pingüins, magníficos icebergs e várias espécies de baleias. Há também a opção de participar de excursões de caiaque e raquetes de neve (adicional).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s