Oito motivos para levar crianças para um safári na África do Sul

O Shamwari Private Game Reserve é um excelente destino de safári e férias na província de Cabo Oriental, ecologicamente e culturalmente significativa da África do Sul.

1) Shamwari é livre de malária, seguro para sua família
A África do Sul é o único país da África que pode oferecer uma experiência de safári livre de malária em determinadas áreas. No Cabo Oriental da África do Sul, não há risco em levar crianças. As reservas privativas nesta área têm uma incrível vida selvagem e excelentes experiências de safári.

2) As crianças aprenderão tudo sobre as maravilhas da natureza
A África é incrível! Os rangers vão apresentar as visões e sons da África. Eles são brilhantes com crianças e mostrarão como a natureza é incrível, enquanto observam insetos interessantes e animais incríveis. As crianças ficarão maravilhadas com seus guias enquanto eles rastreiam os animais através das pegadas no chão. Os guias procurarão animais selvagens para inspirar, engajar e ensinar os jovens sobre as maravilhas naturais da selva. Apenas crianças maiores de quatro anos de idade têm permissão para participar do safari. Porém, os menores também terão muita diversão com um monte de atividades para fazer no lodge.

3) O Kids Adventure Center é diferente de qualquer outro, perfeito para crianças de todas as idades!
No Riverdene Family Lodge, o Kids Adventure Center é uma área de lazer espetacular para as crianças. Com os coordenadores de crianças sempre atentos, as crianças estão em boas mãos. Há uma série de atividades para desde os pequeninos até os adolescentes que, sem dúvida, vão adorar tirar fotos da vida selvagem no safári. Para as crianças que querem ter liberdade, o Kids Adventure Center tem tirolesa, paredes de escalada e torres altas para se aventurar.

4) Sempre se lembrarão de sua primeira experiência de safári
As crianças crescem assistindo a vida selvagem africana na televisão e vendo-as em livros. Poucos conseguem vê-los em estado natural. Quando as crianças estão em seu primeiro safári e conseguem avistar animais, elas ficam maravilhados com essas incríveis criaturas em tamanho natural. Os rostos delas se iluminam ao ver uma girafa pela primeira vez. As memórias familiares são inesquecíveis.

5) Aprenderão novas culturas viajando pela África do Sul
A África do Sul é o lar de 11 línguas oficiais e berço de inúmeras culturas com as quais as crianças vão interagir quando viajarem para lá. Será uma experiência única. Nas noites de BOMA, todos terão uma ideia das culturas sul-africanas tradicionais e a oportunidade de experimentar pratos tradicionais da África do Sul.

6) Pode encorajar as crianças a se tornarem futuros conservacionistas
É uma sensação incrível quando você passa seu amor pela vida selvagem para as crianças. Ao leva-los para um safári, elas compreenderão algo que eles nunca conseguiriam apenas vendo em um livro. Desenvolverão seus próprios pensamentos em relação à vida selvagem e à conservação.

7) Os pais podem relaxar enquanto os cuidadores cuidam de seus filhos
As crianças serão sempre cuidadas no lodge, se os pais quiserem descansar ao redor da piscina ou desfrutar de uma experiência de spa relaxante. No entanto, se os pais quiserem se aventurar em um safári romântico sem seus filhos, isso também pode ser pré-arranjado a um custo adicional.

8) Excelente acomodação para famílias
Na África do Sul existem muitas reservas privativas para famílias. No Shamwari, existem dois lodges para crianças, Riverdene Family Lodge e Sarili Lodge. Riverdene Family Lodge foi recentemente renovado e reprojetado para criar um paraíso familiar com um centro de aventura e área de recreação coberta para crianças. O alojamento dispõe de salas inter ligadas para torná-lo facilmente acessível para as famílias que viajam com crianças. As crianças podem jantar com seus pais, ou se os pais optarem por um jantar romântico para dois, isso também pode ser organizado.

Clique e confira os pacotes para África do Sul da Cia Eco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s