Safáris inesquecíveis com assessoria completa

A Cia Eco nasceu do propósito de proporcionar viagens confortáveis pela natureza e é isso que mais sabemos fazer até hoje, seja no Brasil ou no mundo. Nossa equipe de especialistas e nossos parceiros – guias naturalistas, lodges sustentáveis e de luxo – têm a experiência necessária para realizar o seu safári do sonho, da Namíbia ao cerrado brasileiro, da Tanzânia à Serra do Amolar, no Pantanal.

AO REDOR DO MUNDO

Percorrer a África para conhecer os famosos safáris nas savanas é uma viagem clássica, que está na lista de desejos da maioria das pessoas. Abaixo, te guiamos pelas experiências – das mais tradicionais às inusitadas. 

A grande Migração

Durante todo o ano, mais de 2 milhões de gnus, zebras, gazelas e outros animais típicos das savanas africanas percorrem o ecossistema Serengeti-Mara, entre o Parque Nacional de Serengeti, na Tanzânia, e a planície Maasai Mara, no Quênia. É um espetáculo da natureza que os viajantes podem ver ao vivo e em cores, num safári entre os dois países.

Por lá, você pode se hospedar em lodges e acampamentos de luxo que não deixam a desejar em conforto e regalias.


Os Big Five

Leopardo, elefante, rinoceronte, leão e búfalo. Esses são os animais que compõem o famoso Big Five, aqueles mamíferos tão grandes que eram difíceis de serem caçados  e, por isso, se tornaram as estrelas mais fotografadas nos safáris pela África. E a África do Sul é o principal destino para quem deseja encontrá-los de uma vez. 

Lar dos melhores safáris, o país oferece opções para diversos tipos de viajantes. 

8 motivos para levar crianças para um safári na África do Sul.

Leia no blog 


Outros safáris na África

Botsuana

Destino dos safáris mais diferenciados da África, o país tem a maior população de elefantes do planeta – e os maiores elefantes do continente. Mas não são só esses animais que você vai encontrar por lá: no Delta Okavango, na Reserva Moremi, ou no Parque Nacional Chobe há diversas opções de experiências e acomodações de luxo.


Namíbia

O Etosha, considerado Parque Nacional da Namíbia, é uma região grande, livre de caçadores, onde leões, leopardos, chitas, elefantes, rinocerontes, girafas, zebras e outros animais circulam livremente.


Caminhada com Gorilas

Com apenas 800 gorilas da montanha ainda na natureza, ter a oportunidade de vê-los em seu habitat natural é muito raro, mas é possível. Em uma trilha por dentro da Floresta Bwindi, em Uganda, ou no Parque Nacional dos Vulcões, em Ruanda, os viajantes caminham lado a lado com os primatas, em uma experiência inesquecível.


Leia o relato de viagem:

Viajante Cia Eco: @edualvesam

Uganda e Zanzibar

Leia no blog


Clique aqui e veja as diferentes opções pelo BRASIL, escolha a que faz mais sentido pra sua viagem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s